logo-borgonovi-horizontal

Nosso modelo de trabalho se baseia no uso do conceito “PRODUTO E CLIENTE “.

O que nos diferencia é a clareza na implantação desse conceito. O Shopping Center é tratado como um PRODUTO. E produto, como sabemos, é uma boa mercadoria, acrescida de características e conceitos mercadológicos que o colocam em um nível acima da concorrência.

A mercadoria no produto Shopping Center é o prédio. Este será gerido com eficiência e tecnologia, dentro de rígidos padrões de manutenção e conservação. A esse prédio, serão adicionadas outras qualidades, que o transformarão em um produto Shopping Center.

A imagem, a reputação e cultura forte, são imprescindíveis para a formação do produto.

Na sequência, vem a capacitação: passo fundamental e que propicia a integração das pessoas e a formação do conjunto do Shopping Center.

Funcionários do Shopping Center, fornecedores, prestadores de serviços, terceirizados, lojistas e seus funcionários etc., serão levados a compromissos fortes com os mais importantes objetivos dentro de um Shopping Center: vender e obter resultados.

Soma-se a isso O CLIENTE. Todos procedimentos dentro do Shopping Center serão direcionados ao interesse dos clientes. Uma cultura com esse conteúdo precisa ser construída para atender dois clientes claramente identificados: cliente lojista e cliente consumidor.

A conscientização da equipe, de seu real papel e importância dentro da estrutura, conduz com grande velocidade, o atingimento de metas traçadas.

Conhecer em detalhes cada empreendimento de forma individualizada, aprofundando em suas características e especificidades, é o que nos tem possibilitado auxiliar e participar do sucesso de muitos empreendimentos.